quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Chegávamos ao fim do festival de junho de 2013, e o hinário era Padrinho Alfredo. Foi naquela noite que recebi uma grande e incontrolável força, e me foram apresentados seres extraterrenos, chegando até mim em um jardim através de naves espaciais. Eles vieram avisar que existiam, e estavam chegando. A grande mensagem era: "você precisa acreditar", mas após minha sincera e humilde aceitação daquela existência, quis saber mais, pois havia um sentimento de medo em meu coração. E o que eu ansiava por saber, e pedi licença para perguntar, é se aqueles seres extraterrenos que desceriam na Terra eram do bem ou do mal. E a resposta veio prontamente de um deles: "seremos do bem se seu fluido relacional para conosco for do bem; seremos do mal se seu fluido relacional para conosco for do mal."

Naquela noite, eu fiquei com a impressão de que aquela resposta era algo como os ensinamentos da Umbanda: os exus tem sua parte boa e ruim, depende da energia que você quer captar deles. Mas após a abertura do Portal de Luz em 30/11/2013, durante a realização de um Feitio, foi que pude compreender e até então estou aprendendo com a descida do céu desses seres de luz que vieram dançar conosco e serem nossos guias para a regeneração planetária. Trata-se de mais uma grande chance misericordiosa que a espiritualidade nos tem dado. Resta-nos mantermo-nos firmes na vibração de amor e luz, mais do que conscientes da presença magnífica do celestial em nosso planeta, para que possamos plantar as sementes nesta linda Mãe de amor, Terra."


Esta é a típica narrativa do antropólogo, ou do aprendiz a la Carlos Castaneda. O modo como esta experiência seria narrada por um mestre, ou um "nativo" de longa caminhada nesta estrada cósmica, seria mais ou menos assim:

"Foi-me mostrado um campo extraterreno, de seres celestiais que sobrepunham-se ao cérebro humano. Estamos integrando a funcionalidade da frequência mais elevada, juntamente com o nosso físico. Nosso sistema físico está sendo ampliado com o auxílio das novas e benéficas vibrações das outras dimensões que tem chegado até nós. Se no início de 2013 tivemos a oportunidade de ampliação de nosso escopo cerebral, novembro foi o mês da abertura para a modificação de nossos DNAs."


Esta questão narrativa é essencial, pois é o tom narrativo quem dará tal ou qual eficácia à tais palavras.
Enquanto mensagens, as energias canalizadas tratam-se sobretudo de uma relação entre leitor e escrita.

Nenhum comentário: