quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Side effects of stopping the Pill

Segunda semana - Fadiga monumental, durmo dias e noites inteiras como se eu nunca tivesse dormido antes. Depressão. Choro sem motivo, esqueço das coisas, pensamento lerdo, leio um parágrafo três vezes não entendo nada e não sei do que se tratava a primeira frase quando chego no final. Tristeza. Falta de fome. Não almoço, nem janto. Dor!! Muita dor no baixo-abdomen. Não sinto vontade de fazer nada. Nada me agrada,começo a ler um livro, e desisto, vou ouvir um som e desisto. Os passeios me deixam ainda mais triste. Nada me empolga. Me sinto uma mulherzinha, e me pergunto se o que sinto será ausência total de hormônios no corpo ou enxurrada de hormônios, como se o corpo tivesse passado a produzir muito de um dia para o outro. Amo demais, e no minuto seguinte, odeio demais. Quero casar e no minuto seguinte quero terminar. Hoje acordei chorando porque achava que o namoro era extremamente feliz no inicio de primavera do ano passado e nesse ano está extremamente pesaroso e triste. Sinto muita falta de minhas amigas, vontade de conversar sobre esses meus sentimentos de mulherzinha que o stopping-Pill tem me trazido. Mas não saio de casa, não tenho vontade de sair de casa. Hoje faltei da aula. Não consigo me focar em nada. Sinto-me numa nebulosa. Dor sentada, deitada e ao andar. Sensação de estar esquecendo alguma coisa muito importante que não sei o que é. Esquecimento, letargia. Há quatro dias não vou ao kung fu. Cérebro lerdo. Sensação de estar ficando louca - uma loucura de sensações, de sentir demais, de sentir tudo, a razão se perde, tudo se tornou sentires. Melancolia profunda. Identificações com místicos e médiuns. Desejo por vícios e drogas pesadas. Estou esquecendo palavras simples, demorei meia hora para me lembrar da palavra "homeopatia" hoje.

Talvez seja importante anotar que a primeira semana foi ótima, logo que parei com as pílulas eu fiquei menstruada, fluxo em quantidade (a pílula estava me deixando quase sem fluxo), me senti muito bem, a libido aumentou, e talvez uma dorzinha na virilha, mas que eu atribui a um alongamento ruim.

Nenhum comentário: