sábado, 11 de fevereiro de 2017

Escrever para não esquecer

E foi em um dia de Nossa Senhora de Lourdes que eu obtive um grande discernimento, uma graça das mãos desta Mãe Divinal.

Há dias eu estava tendo manhãs terríveis. Acordava me sentindo doente e extremamente cansada, como se tivesse estado em uma batalha, ao invés de estar dormindo e descansando. Percebi grandes manchas verdes nas minhas pernas. Na manhã do dia de Nossa Senhora de Lourdes, meu sofrimento era tamanho que tinha ânsias de vômito. Eu tinha pesadelos terríveis. Naquela noite, havia estado em umbrais extremamente sombrios, repletos de almas sofredoras. Muita gente, muita gente mesmo. E eu não vencia as batalhas, muito pelo contrário, eu me aliciava a eles e me comportava como eles.

No sonho, me apareceu um resgate. Um grupo de cinco espíritos de luz me tiraram dali e me levaram para a Nova Jerusalém. Como é tão bela esta capital! Uma catedral de ouro, detalhes dourados perpassam toda a cidade, com relevos em forma de pomba e cruzes e toda a simbologia cristã. Após esse rolê pelo Paraíso, me levaram de volta para onde sofriam as gentes. "É preciso que você esteja aqui. Eles precisam de luz. Não os julgue, todos são filhos de Deus, todos merecem a salvação. Todos merecem o perdão."

Todos são filhos de Deus. "Não os julgue, todos merecem a salvação. Todos merecem o perdão." Foi uma chave de ouro estas palavras. Se eu me sentia doente pelas manhãs, significava que eu era uma médium que estava sendo obsidiada. Médiuns obsidiados, isso não é nada bom. Eles estavam ali, ou melhor, eu estava ali com eles porque eu precisava rezar por eles.

Então fiz meu pedido: Oh minha Nossa Senhora de Lourdes, só uma coisa eu Vos peço: vá ao encalço dessas almas, vá iluminar estas almas sofredoras! Sou fraca para uma missão tão grande, a luz que eles precisam vêm somente de Vós!" Percebi que a luz não poderia vir de mim, eu era apenas uma mensageira, aquela que consegue chamar e ser atendida. Como Santa Faustina.

E com a graça de Deus e da Virgem Maria, eu fui atendida. Ao retornar para lá, aqueles seres estavam tão mudados. Estavam sadios, sentados em volta de um estudo sobre as Medicinas. Rapé, San Pedro. Obtendo suas curas e aprendizados.

Em uma outra roda, muitos me confessavam que ainda faziam uso, depois de usarem todas as medicinas, ainda faziam uso do álcool e do crack. Mas graças a Deus, minhas forças haviam se reestabelecido, e Nossa Senhora estava comigo em meu encalço. Um dos rapazes, sentindo as presenças que me guiavam, prontamente começou a fazer uma grande limpeza. Eram as curas chegando, as curas que estávamos chamando.

Acordei com o coração tão aliviado, como se o Sol estivesse morando dentro de mim. Obrigada, Senhor Deus, pelas curas e pelas graças recebidas! Ensina-me a dar a Ti tudo o que é Teu, pois amar-te nos pequeninos é muito mais. E Vos amar é tudo o que eu quero para cada segundo da minha existência!

Nenhum comentário: