sábado, 28 de maio de 2016



Uma guerreira da Luz deve ser irrepreensível em todos os seus atos, em toda sua fala e em todos os seus pensamentos. Mesmo em sonho, ela deve ser irrepreensível. Mesmo no mais simples comportamento do cotidiano. A humildade e a obediência conferem a postura e a disciplina da guerreira da Luz.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

"Então a tarefa dos feiticeiros, por milhares de anos, tem sido criar novas lendas e descobrir a verdade oculta nas antigas. É aí que os sonhadores entram na história. As mulheres são melhores no sonhar. Têm a facilidade de se abandonarem, se soltarem.
[...]
Explicou-me ainda que, a fim de realizar um sonho da natureza, as mulheres precisam ter uma disciplina férrea. [...]
- Por disciplina férrea não quero dizer alguma rotina dura, e sim que as mulheres têm que romper com a rotina que delas se espera. E têm de fazer isso na sua juventude. E, mais importante, com sua força intacta. [...] O segredo da força da mulher é seu útero.
[...] O útero é o centro da nossa energia criadora, tanto que, se não houvessem mais machos no mundo, as mulheres poderiam continuar a se reproduzir. E o mundo, então, seria povoado apenas pela espécie feminina. - Ela acrescentou que as mulheres reproduzindo unilateralmente só poderiam reproduzir clones de si mesmas."
Florinda Donner, Sonhos Lúcidos.