sábado, 17 de outubro de 2015



"Então, como vocês lidam com o caos é lembrar que vocês são um Farol ou transmissor do Equilíbrio Interior. Isso significa realizar a sua União Sagrada interior, de modo que os Códigos de Luz, da Paz e da Harmonia da Quinta Dimensão, possam ser transmitidos em seu ambiente através de seu Corpo de Luz. Até onde vocês escolhem fazer isso cabe a vocês, pois cada um de vocês é um Trabalhador da Luz ou um Guerreiro da Luz, que veio à Terra para participar deste processo.

O Novo Masculino Divino é uma energia que se baseia no Fluxo de Luz e na Manifestação do Amor. É melhor representado pelo “Homem Pássaro”. Nas culturas Indígenas, o Homem Pássaro era uma figura Xamânica que era como uma águia, cujo trabalho era ligar as preces e desejos de seu povo ao Coração do Divino. Na tradição e teologia Cristã, o “Homem Pássaro” eram Anjos que eram mensageiros e mediadores entre o Divino e a Humanidade.

Assim, é claro que quando a Tribo dos Pássaros retorna à Consciência Humana e ao Masculino Divino Sagrado é mais uma vez ancorada na Terra, e, então, haverá uma ponte direta ou um canal entre a humanidade e o Coração Divino. Aqueles que mantiverem o Masculino Divino Sagrado serão as “pontes” entre a Comunidade humana e o Coração Divino.

Estes serão as pessoas que cuidam de suas Comunidades e de suas culturas. Eles administrarão a Terra, porque sabem como ela é preciosa e porque eles a mantêm em confiança para as gerações futuras.

Eles honram todos os seres vivos e respeitam todas as formas de relacionamentos, no amor e na luz. Seu foco está no Amor, no Apoio e nas atividades Comunitárias e Sociais Responsáveis. Eles são respeitados e vivem em Integridade e na Verdade. Eles vivem o seu discurso, e seu poder se irradia de sua Honestidade e Integridade. Eles resplandecem a partir dos seus Corações e de seus Corpos de Luz e são honrados por quem e pelo que eles são em suas Comunidades." UNIÃO SAGRADA: O EQUILÍBRIO RETORNA APÓS A ANCORAGEM DO BRILHO DO MASCULINO SAGRADO - Mensagem de Celia Fenn- 16 de Outubro de 2015

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Na minha morada não pode habitar *
o homem perverso e aquele que engana;
– aquele que mente e que faz injustiça *
perante meus olhos não pode ficar.
(Salmo 100 (101))