quinta-feira, 22 de maio de 2014

Caro senhor Corleone,

Depois de trocar a Europa pela Amazônia, já me cansei da Amazônia de novo. Estou de volta ao gabinete do doutor Caligari.

Foi bom atravessar Saturno, sair dos 27 anos com vida. Estou achando ótimo ficar velha, mas ainda assim, há muitos resquícios da juventude rebelde em minha mente e comportamento. Não vejo a hora de ficar idosa, ter rugas e paciência de Jó.

Não sou boa mãe, não posso sê-la. Me falta a paciência. Mas meu camarada Jesus vive me pregando peças, quer me transformar numa Maria Damião dos novos tempos. Espero que Ele também seja bacana em me enviar muitos dons junto com essa filharada, porque se depender da minha impaciência e rebeldia juvenil, o conselho tutelar vai logo mandar estas ovelhinhas para algum orfanato.

Tenho saudade dos monges. Não consigo mais ser tão monge com os filhos nas minhas pernas, só quando eles vão pra escola posso colocar minha roupa de saco e cantar e dançar como o rei Davi.

Estou achando o planeta Terra mais estranho do que nunca.

no mais, continuo voando por aí com a minha Pentax.

Ass: Balão Balloon

Nenhum comentário: